segunda-feira, 12 de novembro de 2012

4º PASSEIO CICLOTURÍSTICO ROTA MÁRCIA PRADO - 09/12/12

”A Rota Márcia Prado é uma rota ciclo-turística criada e organizada pelo Instituto CicloBr para que as autoridades criem um meio atraente e seguro para o ciclista chegar ao litoral paulista. O percurso é inspirado no trajeto da última viagem que a ciclista Márcia Prado realizou”. 


A rota original (77km) teve início na estação de trem do Grajaú, em São Paulo, passa por São Bernardo do Campo, Rio Grande da Serra, Cubatão e termina em Santos.
E desde o ano passado passou a iniciar-se da ciclovia da estação Vila Olímpia na marginal Pinheiros aumentando o percurso para aproximadamente 100km.

A rota é indicada para pessoas que já pedalam com certa regularidade e que não tenham nenhum problema físico. Uma boa maneira de saber se você conseguirá fazer o trajeto com tranquilidade, é realizar um pedal na cidade de cerca de 40 quilômetros em um intervalo de 3 horas. Se conseguir fazer sem grandes dificuldades, é bem provável que você esteja apto a percorrer o trajeto.



As informações acima foram copiadas das páginas do CicloBR e do Limeira Bike Club e devem ser visitados pelos interessados em detalhes e maiores informações (clique no link).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/*