terça-feira, 31 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

Penicão

Um dos melhores passeios até agora. Com o terreno ainda encharcado o pedal estava pesado, mas valeu a pena. Tivemos o privilégio de conhecer um lugar muito especial, que para chegar tivemos que encarar uma descida animal. Valeu galera!!!!

Acelora

O passeio de sábado tá virando legal. Tivemos a estréia do "Véio" que de cara pegou a Acerola e fez bonito!!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estréia do Rolé de Sábado

Como a proposta de um passeio um passeio de entrada para os canelas, selecionamos as tardes de sábado para um pedal mais light, durante o dia e com um ritmo mais suave. O foco são aqueles que estão começando ou voltando a pedalar, ou por algum motivo, querem um passeio mais ameno.




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sr. Jarbas Cardelli

Este campeão, sempre humilde e educado, é um verdadeiro exemplo de superação e determinação.
Clique aqui para ver a reportagem da Record, vale a pena, é muito legal.


"O impossível está a um passo da nossa superação, apartir do momento que nos superamos algo impossível se realiza"
  Sérgio Pinheiro

Teka com muita chuva...



Muita chuva e vento, muita emoção, foi sofrido, mas valeu a pena.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Colaboração no Blog

Prezados Canelas,

Vamos utilizar este espaço para divulgar as proezas dos Canelas, dicas, notícias e informações sobre o ciclismo na nossa região.

Por exemplo, até hoje nós não divulgamos os resultados dos atletas de ciclismo de Cosmópolis, tampouco os relatos das expedições como o Caminho da Fé, Ilha Bela, Joaquim Egídio e das nossas trilhas.

Ajudem-nos a disseminar o conhecimento ciclístico. ;)

Mandem suas histórias e causos, enviem as fotos dos passeios, das magrelas, compartilhem as dicas de pilotagem e/ou manutenção, anunciem suas bikes, peças ou equipamentos.

É só entrar em contato para ajudar a enriquecer o conteúdo do nosso Blog.

Abraços,

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sede Canelas

No sábado rolou o primeiro churras na sede. A galera que trabalhou na limpeza do terreno se mobilizou e queimou uma carne, inaugurando assim, a sede do Canela Seca Bike Club. Para as fotos do início da limpeza, clique aqui.

Aproveitando a postagem, vale lembrar aos interessados para acertar até quinta a 1º parcela do Kit dos Canelas. Precisamos desta grana para encomendar as camisetas junto ao fornecedor.
Procurar o Pedro ou o Márcio para o acerto, lembre-se de informar o tamanho desejado.

Saudações e boa semana!!!!

Nova Campinas

Percurso curto, porém intenso. Terreno  pesado, com alguns atoleiros e erosões.
Ilustre presença do Fábio Orlando, que mostrou todo domínio da bike ao evitar um tombo certo, quando o pé escapou do clipe durante um sprint.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A voz dos Canelas

Buscando a melhoria contínua e a democratização do grupo, criamos um canal de comunicação onde cada um poderá expor suas idéias e enviar sugestões para análise e discussão. Isto não quer dizer que todas as idéias serão colocadas em prática, mas todas serão registradas, discutidas e analisadas pelo "conselho provisório". Fique a vontade para expor o que pensa, não deixe a sua idéia se perder.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uniforme Canelas

Salve Galera!!!! Estamos vendendo kits do Canela Seca (01 camiseta dry fit, 01 camiseta ciclismo e um adesivo). O kit custa R$ 80,00 e o lucro será empregado na adequação da nossa sede. Quem se interessar procurar o Pedro para informações.

Acerola Longa

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Churras na nova sede do Canela Seca Bike

Salve Galera!!!

Para começar o ano com o pedal direito, iniciamos ontem a limpeza da nova sede dos Canelas.

Lugar simples, mas que serve perfeitamente aos nossos propósitos. Bem localizado e com um bom espaço, onde poderemos nos concentrar antes e depois dos passeios, bem como realizar treinamentos e manutenção das bikes.

Durante a limpeza, os participantes fecharam para o próximo domingo (08/01/12), o 1º churras na sede, com o valor de R$ 20,00 para participação.

Durante o churras, realizaremos o sorteio do Kit de suplementos da Farmais.

Abraços...
/*