quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Convocação Extraordinária

Prezados Canelas,

Precisamos de voluntários para organizar a execução do nosso uniforme.
Tarefas que precisam ser administradas:
- Conclusão do layout / arte final;
- Contato com fornecedores e levantamento de custo;
- Contato com patrocinadores;
- Controle financeiro.

Mais importante ainda, precisamos nos organizar para definição do perfil e estrutura dos CanelasSecas, realizar o cadastro e classificação das trilhas e estabelecer as votações futuras.

O grupo está crescendo, existe potencial de desenvolvimento, mas ainda não possui personalidade própria. Chegou a hora do CanelaSeca se estabelecer como referência para os ciclistas que buscam um ambiente seguro e saudável para pedalar pela nossa região.

Canelas, cadastrem-se!!! Estão surgindo boas oportunidades para os integrantes do grupo, por exemplo, aulas exclusiva de spinner direcionadas focadas no desenvolvimento do pedal e descontos em suplementos esportivos.

Saudações!

2 comentários:

  1. Oi Pedrão, o The Wall passou orçamento de r$40,00 cada camiseta-com três bolsos atrás e meio zíper na frente- mas só pode fazer ano que vem. Ele também ficou de elaborar alguns desenhos p/ as camisetas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia "Canelas", vamos nos programar p/ ir ao "bike expo brasil 2012" de 02 a 05/08/12 no Expo Center Norte -SP? Mais informações no site: www.bikeexpobrasil.com.br

    ResponderExcluir

/*